27 de agosto de 2017

Carros e Colocações

2016

Mesmo com problemas no enduro, o protótipo de 2016 garantiu para a equipe a nona colocação.

 

2015

Após um imprevisto com o Power-Train ás vésperas da competição, o F2015i provou-se um projeto sólido e conquistou a quinta colocação.

2014

Aperfeiçoamos os carro de 2013, o problema da suspensão foi resolvido e estudos aerodinâmicos foram feitos. O sistema de freios foi destaque na prova de design e conseguimos o décimo lugar.

 

2013

Foi desenvolvido um projeto drástico de redução de massa. Infelizmente, uma tensão não prevista na suspensão nos retirou da prova do enduro, mas mesmo assim garantimos a sétima colocação.

2012

Foi realizado o aperfeiçoamento do protótipo de 2011. Mesmo com problemas antes das provas dinâmicas, a equipe terminou na quarta posição.

 

2011

Mesmo com problemas de falta de contingente e de uma fortuita quebra de componentes do motor, a equipe garantiu o décimo lugar.

2010

O F10i não só conquistou a maior pontuação na historia da equipe, como também se classificou em terceiro lugar.

 

2009

Após uma reformulação da equipe, o F2009I não só conquistou a prova de custos, como também se destacou em termos de relatórios e apresentação de projeto, ficando na quinta colocação.

2008

Tido como um dos carros mais bonitos da competição, a equipe novamente teve destaque com um pacote aerodinâmico arrojado e alta performance e conseguiu a sexta colocação.

 

2007

As modificações em diversos sistemas do F4-MI garantiram o reconhecimento como a equipe com maior evolução dentre as concorrentes e a quinta colocação.

2006

Com o novo protótipo F3-MEC a equipe venceu uma das provas de projeto, conseguindo a quinta colocação.

 

2005

Com o protótipo F2 a equipe alcançou a sexta colocação.

2004

Inicio da equipe e primeira competição de Formula SAE no Brasil. Foi desenvolvido o protótipo F1, que rendeu a segunda colocação.